Campinense 1 x 0 Fortaleza, buscando explicações..
Campinense
1 x 0
Fortaleza
Sei que até agora estamos tentando buscar explicações para derrota sofrida ontem pelo nosso Fortaleza. O time teve uma péssima atuação, muito ruim, jogadores estando aparentemente nem aí com o resultado.Não venham me dizer que foi pra derrubar o treinador ou por falta de bicho como aconteceu após a eliminação para o Oeste na série C de 2012.
Se você fizer uma comparação entre o Fortaleza do primeiro jogo aqui no Castelão, e o Fortaleza do segundo jogo, apesar de está com quase os mesmos jogadores, o time foi totalmente diferente. Aqui o setor de meio campo foi excelente, boa marcação e boa posse de bola. E lá em Campina Grande só podemos dizer que Goleiro foi bem.
E por incrivél que pareça estão falando que é por que os jogadores do Campinense estavam com infecção intestinal aqui e lá não estava. Para isso me recuso a comentar.
O Juiz teve culpa sim senhor, teve uma atuação muito abaixo do esperado, e mais uma vez o Fortaleza foi prejudicado pela à arbitragem. Mas também não podemos colocar a culpa só no Juiz, o nosso time também mereceu aquele resultado.
Pra mim, no Jogo de ontem somente o João Carlos foi bem. Atenção estou falando do jogo de ontem, apesar do João Carlos está dando sequência as boas atuações; alguns jogadores do time oscila o seu rendimento bastante.
Pelo Menos Mudanças estão sendo tomadas:
- Como a nossa página do Facebook falou em Primeira mão ao Fim do Jogo. Vica não é mais treinador do Foraleza.
- E também 5 á 6 nomes estarão de saída do Fortaleza.